sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Equipe /parte 2

0
Música
Fabiana Carmo, 14 anos, paulista, morando em Campo Grande, MS, geminiana. Galera, to aqui pra falar para vocês sobre músicas, tanto nacionais quanto internacionais, eu nunca fui uma blogueira de primeira, mas faço e vou fazer de tudo para melhorar cada dia mais para vocês. Orkut




Relacionamentos
Maíra Oliveira, 16 anos, mineira, de uma cidade pacata, escritora compulsiva e bipolar. Blog é meu vício. E aqui eu vou falar sobre relacionamentos, tanto com a família, tanto com os amigos, ou com garotos. De agora em diante vou transformar sentimentos em palavras. Dúvidas em respostas. Orkut



Olá, meu nome é Juliana Oliveira, mas pode me chamar de Ju. Tenho 16 anos e carrego comigo um sonho de um dia ser uma jornalista renomada, fora ou dentro do Brasil. Claro que esse não é o único sonho que eu tenho, mas no desenrolar do blog e das coisas que eu for escrevendo, vocês vão me conhecer um pouco melhor. Estou na seção de Relacionamentos junto com a Maíra, onde vamos escrever pra vocês como agir em determinadas situações, com determinadas pessoas. Daremos exemplos pessoais, e faremos de tudo para certas situações constrangedoras se tornarem bem agradáveis. Esperamos que vocês gostem! Orkut

0 comentários:

Postar um comentário