sábado, 23 de outubro de 2010


4

Playlist :D

 Gente, como vocês viram na apresentação vou falar de musica, tanto nacionais quanto internacionais então pra esse primeiro post resolvi fazer uma playlist com 20 musicas que gosto  tanto nacionais quanto internacionais, espero que vocês curtam.

Nacionais 

Alguém que te faz sorrir - Fresno

Na sua estante - Pitty

Só os loucos sabem -  Charlie Brown Jr

Sutilmente - Skank

Ta vendo aquela lua - Exaltassamba

Garoto Errado - Manu Gavassi

Adrenalina - Luan Santana

Só rezo - Nx Zero

Amanhecer no seu olhar - Restart

Depois da Meia Noite - Capital Inicial

  Internacionais

Seize the Day - Avenged Sevenfold

Mine - Taylor Shift

Perfect - Simple Plan

Don't Trust Me lyrics - 3OH!3

Wake Me Up When September Ends - Green Day

Welcome To My Life - Simple Plan

Invisible - Taylor Shift

Hoobastank - The Reason

Tik Tok - Kesha

Alejandro - Lady Gaga

Nossa, foi difícil mas consegui reunir apenas 20 musicas, mas essas são as que mais gosto.

Ah resolvi  colocar o vídeo de Mine - Taylor Shift, que è uma das minha cantoras favoritas


E vocês quais são as suas musicas e vídeos preferidos?


4 comentários:

Equipe NODE disse...

3OH!3 ♥ Adoro as músicas deles !!
Então, eu gosto de música ! Música em geral sabe ? Ouço de quase tudo !
Da sua lista as q não ouço : as do Avenged Sevenfold , Exalta e Manu .
E a Taylor tbm, mais minhas amigas escutam, então eu aprendi a ouvir as músicas dela haha


Parabéns pelo blgo meninas, ja estamos seguindo !
Beijos

Danny

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

bia c. disse...

Brigaada pelo elogio, tbm adoro 3OH!3
Beijos ♥

Anônimo disse...

Nossa amei vou ouvir tdas!
parabens , bjs

bia c. disse...

Briigada
Bjos

Postar um comentário