quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Equipe /parte 1

0
Somos uma equipe de 10 meninas, de diferentes lugares do Brasil, com diferentes personalidades, mas com um único propósito: fazer que o Like a Dreamer não seja apenas mais um blog qualquer, mas que seja o seu blog favorito. Para isso estaremos reunidas e prontas para que cada dia o blog melhore e cresça mais. Conheça cada uma:

Corpo
 Stephania Gomes, 14 anos, carioca nascida em Volta Redonda - RJ, leonina. Amo ler, amo música... Tenho vício por esmaltes e  uma paixão enorme por fotografias. Aqui no blog, falarei sobre corpo, beleza e saúde. Espero que gostem e estarei sempre disposta a ajudá-las com tudo o que for preciso. Orkut

        Oi gente,  sou a Brenda Barreto. Tenho 17 anos , sou do signo de gêmeos. Personalidade: tenho a personalidade muito forte, sou muito criativa, adoro  dar risada, gosto muito de sair (baladas, festas e etc..). Tenho um gênio temperamental. Eu vou falar sobre corpo, vou falar sempre o que tiver por dentro do assunto, vou fazer de tudo pra que vocês gostem muito, mesmo porque vou fazer com muito carinho. Orkut


Entretenimento
       Maria Rita Maia, 19 anos, Moro em Maceió-AL, sou universitária de duas faculdades:Direito e Educação Física – Licenciatura e sou atleta de Muay Thai( Boxe tailandês ). Vou estar no tópico de Entretenimento. Destacadamente passando pra vocês tudo relacionado a esporte e a universidade (ou escola para universidade), apresentando assuntos que auxiliem a escolha do futuro de vocês. No esporte, irei diversificar colocando-o dentro da atualidade e de que maneira vocês podem inseri-lo em suas vidas. Orkut
 Oi gente, estou aqui para falar um pouco sobre mim e sobre o tema que vou falar. Bom, meu nome é Rafaela, tenho 13 anos, moro em Curitiba - PR, gosto muito de escrever e ler, mas gosto muito de fotografar, rs (:  Vou falar sobre entretenimento ( Novidades do mundo da música, tendências da internet, cinema, relacionamento e programas de TV). Espero que gostem dos meus posts, que sempre farei com amor e dedicação para agradar todos vocês.  Orkut

Moda
 Gabriela Aráujo, 12 anos , sou paulista moro em São josé dos Campos , escritora e fotografa não profissional , claro . Amo  moda e tudo relacionado , aqui no blog irei mostrar um pouco sobre o que sei desse assunto , sempre dando o meu melhor e fazendo tudo na medida do possivel , estarei sempre aqui disposta a tudo . Ajuda , dúvidas ou qualquer coisa :  Orkut










































































0 comentários:

Postar um comentário